weekend report

Monday, January 23, 2006
Eu sei que é um erro querermos concentrar todas as nossas forças num fim-de-semana para fazer as mil e uma coisas que os outros dias não deixam. Eu sei que é.
Deve ter sido por isso que, no domingo de manhã, não conseguia aguentar o peso da minha cabeça sempre tão cheia de coisas e mais coisas que não acabam nunca.
Por isso decidi abrandar um pouco o ritmo e fazer menos coisas, pelo menos para já, enquanto não passa este atordoamento...
Mas estarei aqui como sempre, só preciso de um tempinho em branco de vez em quando para poder fazer as coisas ao ritmo que o meu corpo me pede neste momento...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Small weekend report:
--Li, num fôlego, "A Chuva pasmada", de Mia Couto, que tinha comprado para o aniversário de uma amiga (com livros assim, não sei como há quem só veja televisão...)
--Fui jogar à bola com os meus irmãos: um misto de futebol, andebol e basquetebol mas sem árbitros e sem regras e com a mesma bola (moral da história: nunca vão à baliza com dois matulões a fazer remates a sério)
--Passei mais de três horas no cabeleireiro com a mãe (aproveitei para descansar dos cabelos muito compridos, já estava farta), a ouvir conversas de cabeleireiro e a pôr em dia a leitura de um livro que comprei por uma verdadeira pechincha (três euros!): "Um longo domingo de noivado"
--Um passeio contigo pelo verde, para beber o sol de ontem, à procura de esquilos (que acabaram por não aparecer)
--O peso de uma noite eleitoral e do domingo à noite. No canal dois "A vida é bela", para respirar melhor...

1 comment:

  1. Sei bem como é isso! De tanta coisa acabamos não fazendo nada direito... mas como podemos fazer o dia esticaaaaaaar?
    De qualquer forma, o descanso é necessário!

    beijos,
    gil

    ReplyDelete