palavras

Monday, May 09, 2005

Depois de uma pausa forçada, as palavras voltaram. Ainda não sei muito bem o que dizer, o que fazer. Quando o nosso mundo é abalado é difícil voltar a fazer as coisas que sempre fazemos, como fotografar. Mas estou aqui, a tentar respirar devagarinho, para que doa menos.

Preciso de afastar esta energia cinzenta e vou começar por coisas pequeninas como estes postais que recebi da troca e mais estes. Pedaços de cor quentinhos para me embalar. E este gatinho lindo que eu recebi da Cláudia.

(O Fred já brinca)

2 comments:

  1. Aceita acima de tudo...

    E tou a ver que o senhor carteiro não se enganou... e que bem que o miau fica ao pé do ão

    Beijocas grandes

    ReplyDelete
  2. ola minha prima que adoro, luis deu me a possibilidade de ver as tuas fotos, gosto muito e penso que se vé bem a tua personalidade.
    isso é a minha opiniao.
    estou com tantas saudades vossas e do meu pais, nem imaginas.
    espero dar vos um beijo brevemente
    Paulo

    ReplyDelete